sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Talvez você nem imagine, mas eu ainda te amo"




Talvez você tenha escutado minha voz quando eu digitei seu numero no celular e por um triz desliguei desconfiando que você não fosse atender.

Talvez você nem sinta, mas eu rezo por você todo dia, peço a Deus que te ilumine e que você seja feliz assim como eu pedi pra ser, nada menos que feliz.

Talvez você nem perceba, mas eu penso em você toda noite antes de dormir, refaço planos, arrisco algumas promessas, chamo teu nome, choro e durmo.

Talvez você não saiba, mas eu penso em você todo santo dia, relembro historias e me seguro, me seguro para não correr atrás de um sonho impossível, o sonho de ter seu amor de volta.

Talvez você sinta algumas sensações estranhas e ai sim você ter certeza, sou eu do outro lado da historia escrevendo seu nome em algum lugar, imaginando te reencontrar e ainda mais, sabendo que você vai voltar, com uma convicção de quem viajou por muitas vidas para te encontrar por aqui.

Talvez você nem imagine, mas eu ainda te amo.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:


***Gostou do texto e do blog? Então assine o FEED no lado esquerdo e receba facilmente as novidades do blog ou na seção (também no lado esquerdo) "RECEBA AS NOVIDADES DO PÁGINAS EM BRANCO NO SEU EMAIL" coloque seu email e de seus amigos para que vocês recebam no email as atualizações do blog.***

2 comentários: